Exército Brasileiro obra em andamento

A Obra da construção da nova escola de Inteligência do Exército Brasileiro – EISMEX, encontra-se a toda vapor. Iniciada suas fundações em novembro de 2016, entramos 2017 com a primeira laje da primeira junta sendo concretada no início de fevereiro. Foram lançados mais de 200m³ de concreto dentro de um espaço de tempo de 6 horas, não sendo portanto necessário nenhuma hora extra por parte dos funcionários da obra, o que demonstra planejamento e organização de toda a equipe.


Pilares concretados “”

O edifício possui uma área de mais de 6000m², distribuídos em dois pavimentos, com auditórios, inúmeras salas de aulas, laboratórios, biblioteca, vestiários, alojamentos, salas administrativas entre outros ambientes necessários para o perfeito funcionamento de uma escola de ponta. Sua fachada com elementos inclinados e vãos grandes das janelas agrupam beleza e eficiência no que se refere a ventilação e luminosidade.


“Montagem da primeira laje”

A previsão de entrega é para janeiro de 2018, mais um grande desafio a ser superado pela JDC Engenharia, que busca sempre prazo, qualidade, eficiência e satisfação de seus clientes!!!


Qualidade e eficiência

Solicite seu orçamento

 

Lucas Andrade
Assessoria de Comunicação JDC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *